O Espaço de Artes da Companhia Giralua segue firme e forte como um local de trabalho interno enquanto galeria, ensaios, montagens e reuniões bem como um espaço aberto ao público em momentos pontuais.
No dia 27 de setembro de 2019 Vórtice recebe seu primeiro evento com público, acontece no espaço de artes da Giralua a apresentação Tempo de Histórias com um querido grupo da cidade. Choveu (e aqui chove heim) mesmo assim foi incrível com a capacidade total da casa dos artistas tomada pelas 40 pessoas presentes.
No dia 30 de novembro de 2019 foi a vez de receber Alma de Maré com Coco de Maré, foi um mergulho na Cultura Popular. Tivemos também a Tenda da Leitura, assim como a Galeria Giralua esteve aberta com as artes visuais dos artistas da família Alessandro Brandão, Caró Brandão e Clara Luz Brandão.
E o Jardim cresceu muito, ali na placa que não tinha nada plantado, tudo vicejou e floresceu como os dias do Vórtice.
2020 entrou com grande volume de trabalho, três premiações conquistadas pela Companhia Giralua pelo ProAC Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo,que vai requerer um laborioso trabalho envolvendo montagem e circulação de espetáculos bem como realização de diversas oficinas que ocorrerão de junho a agosto, além disso a agenda está completa até o mês de maio com contratações de projetos artísticos pelo Sesc.
Salve Giralua 20 anos com alegria e muitas realizações!!!
www.facebook.com/GiraluadeArtes/
ResponderExcluir